segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"o tempo muda, meus lábios não!"



"bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão" 
Salmos 34.1

Não cabe a nós decidir o tempo, mas cabe ao tempo decidir o que faremos perante Deus .. não é o tempo que decide o que estará em meus lábios, o que está em meus lábios decide como eu vou viver o tempo! ..

o tempo não está debaixo da minha vontade e decisão, ele acontece.. maas uma coisa é certa , seja o momento que for, eu posso decidir te louvar, Deus! .. porque não será o tempo que decidirá as palavras que direi pro Senhor, mas as palavras que eu direi ao Senhor, é o que me ajudarão a viver cada tempo da minha vida honrando Teu nome..

Estamos habituados a cantar na primavera, e murmurar no inverno.. mas o teu louvor a Deus é uma decisão que o tempo não pode e não devem mudar!

Não deixe o tempo mudar aquilo que você conhece de Deus, não deixe as circunstancias da vida nublarem a tua visão pra que você não enxergue mais quem Deus é ..

Quando a bíblia diz que "a boca fala do que o coração está cheio" o que ela está nos ensinando é que , aquilo que sai com sinceridade dos nossos lábios, é o que a gente crê ..  quando o salmista diz que "o meu louvor a Ti, estará nos meus lábios para sempre" ele estava dizendo " porque o meu coração estará te louvando para sempre, não importa o momento e a circunstância" :)

é possível que exista um tempo ruim, mas quando ele chega, se paramos de engrandecer o nome do Senhor, esse tempo fica pioor .. lembre-se que enquanto Estevão era apedrejado (ele estava falando no nome do Senhor), lembre-se que enquanto Jesus era crucificado (ele louvava ao Senhor), lembre-se que enquanto Paulo e Silas estavam presos (eles cantavam) .. o salmista não diz as circunstâncias, mas ele olha para o problema e adora, canta, louva a Deus ! no tempo ruim, não se afaste do ÚNICO que pode te ajudar de verdade.. no tempo ruim, louve, bendiga, dependa mais de Deus!

Você precisa entender que aquilo que nós dizemos, a nós mesmos, sobre Deus, nos ajuda a continuar crendo que Ele é bom! Se deixarmos que nossas palavras se tornem ofensas , ou em dúvidas se Ele realmente existe e está conosco, fazendo com que essas palavras se multipliquem, menosprezando tudo o que Deus faz por nós,  o inimigo perceberá nossa brecha e fará com que nós não creiamos que Ele é bom!

Nós devemos falar e bendizer a Deus sempre, para que não esqueçamos, o quanto Ele é bom! Que as nossas palavras sejam placas de letras enormes penduradas em todos os cantos onde passarmos dizendo o tempo todo .. “DEUS É BOM

O que eu digo muda o jeito que eu encaro o tempo que estou vivendo!


Não murmure, ore.. não duvide, creia e continue .. É POSSÍVEL




Deus abençoe, seu dia e sua semana! paz, amados :))

Camila Cardoso.