sexta-feira, 3 de agosto de 2012

" Stress "



" nada melhor do que ir a um parque de diversão e ver as crianças brincando, correndo de um lado para o outro, comendo seu algodão doce, seu cachorro quente, seu churros e tendo esse momento de distração, de descanso e de alegria.. 

o stress vem pra isso, pra acabar com nossa face, com nossa alegria.. e as vezes, esquecemos que como uma criança sobe em um brinquedo desse segura de que vaai estar tranquila .. você e eu podemos estar assim também, nos braços de Deus! a vida parece uma brincadeira muitas horas .. a vida parece um parque de diversões.. de altos e baixos, subidas e descidas, e muitos loopings, mas o mais importante é saber que com Deus no meio de toda essa loucura da vida esse stress vai passar, e o descanso verdadeiro você pode ter em qualquer circunstância .. 

Em Mateus 11:28 , Jesus fala isso "vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei " .. e Ele vai dizendo sobre essa verdade que é talvez o mal do nosso século que é o stress.. quem nunca ficou stressado? nunca ficou nervoso? agitado? oou até mesmo preocupado? ou quem nunca parou para pensar e disse "eu queria ser como uma criança, voltar aos meus tempos de menino, ir pro parque de diversão, apenas curtir um pouco e jogar fora toda a preocupação" , quando você segue os caminhos de Jesus você pode fazer essa escolha .. tá certo que a vida é como brincar no carrinho de bate-bate .. tem horas que você tem que entrar dentro do carro, correr de um lado para o outro, bater de frente, ser batido, e passar por vários ataques a sua volta em cima , em baixo, de todos os lados e quando a vida parece que é uma montanha russa, você não sabe se vai parar, se vai girar, se vai subir ou se vai descer.. mas o mais importante de tudo, é saber que com Jesus o seu fardo será leve, será suave e você poderá ter paz em sua caminhada com Ele !

Faça sua oração, confie em Deus coloque teu cinto de segurança e seja bem vindo ao stress da vida com uma certeza a paz que excede todo entendimento que vem de Deus ela vai te trazer força em qualquer circunstância!

é assim, nesse stress da vida que você e eu vamos caminhando.. pensando ao alto de uma montanha russa, podemos perceber que as vezes estamos em cima e de repente nós estamos lá em baixo! e é lá em baixo no stress da vida que temos que parar pra pensar que estamos seguros, seguros em Deus, seguros na promessa de Deus e certos de que tudo passa, as turbulências passam, as batalhas, as lutas da vida, maas você pode estar certo de que Deus te guarda, Deus te protege, e uma hora essa turbulência vai passar, esse stress momentâneo vai passar, e o descanso e a segurança que só Deus pode te dar, vai estar em suas mãos.. confie em Deus, e corra para os braços do Pai ! " 

André Valadão :)